24 December 2009

Processo Maddie divulgado na Net para inglês ver


evidencias de ADN de Madeleine McCann
encontradas no carro alugado pelo casal McCann

por N. M. M.

Uma apoiante de Gonçalo Amaral publicou num "blogue" na Internet excertos dos autos de investigação do desaparecimento de Madeleine McCann, a 3 de Maio de 2007.

As páginas do processo, traduzidas em inglês, constituem nada mais nada menos que a sustentação da tese do ex-coordenador da PJ. Isto é, que a menor morreu no apartamento do Ocean Club, na Praia da Luz, Algarve, e que os pais estarão envolvidos no desaparecimento do cadáver.

No sítio "joana-morais.blogspot.com" podem consultar-se várias peças processuais de investigadores da Polícia Judiciária, das quais se destacam uma informação de serviço que descreve o nervosismo do casal McCann quando soube que iria ser interrogado sobre indícios; o depoimento de um amigo do casal descrevendo um comportamento estranho de outro amigo; e um relatório intercalar assinado pelo inspector-chefe Tavares de Almeida, que defende a tese da morte.

Na sequência de uma providência cautelar interposta por Kate e Gerry McCann, o ex-investigador está proibido de fazer comentários públicos sobre o que acredita ter acontecido à menina. Mas a juíza das Varas Cíveis de Lisboa não proibiu amigos de o fazerem em vez de Gonçalo Amaral - que lançou, recentemente o livro "A Mordaça Inglesa" .


in Jornal de Notícias




3 comments:

  1. So vou dizer uma coisa estes senhores engleses ainda andam aqui em portugal a fazer o ke sera ke o estado nao tem vergonha axo ke deviam era de os prender alem de casal sao estupidos ele se kerem gozar a policia ke o façam no pais deles a policia judiciaria e a melhor policia da europa descubriram a careca aos senhores casal McCann predam esse casal porque eles nao tem moral

    ReplyDelete
  2. CARA JOANA PARABENS POR MAIS ESTA VITORIA. ACABO DE VER UM POST ENGRAÇADO NA REDE SOBRE A MORDAÇA INGLESA. ESTÁ NO BLOG PORTO DE LEIXÕES. E HÁ OUTRO QUE SE CHAMA O CASTELO DOS MCCANN. ERA UTIL QUE OS PUBLICASSE NESTE BLOG. PARABENS...

    ReplyDelete
  3. Parabéns Joana pelo belo Blog. Não sei pq mas desde o 1 dia que desconfiei dos McCann. Apoio o Coordenador Gonçalo Amaral e espero que um dia toda a verdade seja descoberta e os McCann presos.

    ReplyDelete