1.Everyone shall possess the right to freely express and publicise his thoughts in words, images or by any other means, as well as the right to inform others, inform himself and be informed without hindrance or discrimination 2.Exercise of the said rights shall not be hindered or limited by any type or form of censorship Constitution of the Portuguese Republic, Article 37.º

A verdadeira história de Madeleine Mccann. Perguntas que precisam de Resposta

Strange Connections:

Andrew Brown é o irmão do PM Inglês. EDF constrói estações nucleares.

http://www.edfenergy.com/

Agora vejam quem é membro no comité que aconselha o governo contra a radiação no ambiente.

Gerry McCann is a member of a government comitee called COMARE (Committee on Medical Aspects of Radiation in the Environment)

Medical Practices Subcommittee

Chairman: Professor A Elliott

Members:

* Mr L Gabriel
* Dr C J Gibson
* Dr F Gleeson
* Ms Julie Lockhart
* Dr G P McCann
* Dr C Gillian Markham
* Professor M D Mason
* Professor Louise Parker

http://www.comare.org.uk/comare_members.htm



A verdadeira história de Madeleine Mccann. Perguntas que precisam de Resposta


2 comments:

  1. Desde que encontrei a secção deste blog dedicado ao «mistério» do desaparecimento de madeleine Mccann,já vi e revi todos os videos, e não paro de recomendar às pessoas que cnheço que o vejam. As sequências são inteligentes, os testemunhos reveladores e as imagens «falam» por si. Quem ainda tenha dúvidas sobre o envolvimento dos pais na morte da criança,facilmente deixarão de as ter. A realidade por vezes transcende a ficção, e esta é a prova mais acabada disso. O que assusta é a força do poder e o alcance da manipulação. Mas o carácter patológico de alguns seres humanos é uma realidade que não espanta. Existe e existirá sempre. Resta esperar que se um dia seja feita justiça. No entanto, como já disse no meu primeiro comentário, já é fundamental levar a verdade das coisas ao mundo inteiro. E pelo que se sabe, a opinião pública, em todo o mundo, não se deixa enganar. E este blogg é mais uma contribuição significativa e valiosa. Parabéns, Joana Morais.
    ana

    ReplyDelete

Powered by Blogger.