1.Everyone shall possess the right to freely express and publicise his thoughts in words, images or by any other means, as well as the right to inform others, inform himself and be informed without hindrance or discrimination 2.Exercise of the said rights shall not be hindered or limited by any type or form of censorship Constitution of the Portuguese Republic, Article 37.º

what goes around II

Previous comments in the Web (censor free):
what goes around I


"Please give our little girl back..."

"Pôr favorr, devôlva a nossa menina.."

O mirror é só credibilidade...
O gajo escreve num tablóide Inglês. Só este facto diz tudo sobre a sua capacidade intelectual.

“Never in history has any newspaper worked out so many different ways of printing headlines that are codes for "We Hate Foreigners".”

~ This Guy on The Daily Mail

“I've always been a Daily Mail reader. I prefer it to a newspaper.”

~ Some Woman on The Daily Mail

claro, porque isto não é um exemplo de spoon-fed trash dos media ingleses

Eu até me estaria a cagar para o "artigo" e o autor, não fosse esse imbecil do Parsons um pseudo ex-punk que cuspia na bandeira do Reino Unido e agora escreve merdas patrioteiras para pasquins de quinta categoria.

fdx, isto é um calvário permanente pa Portugal, e ainda estão pa vir documentários, telefilmes rascas e, possivelmente, um filme a sério sobre o caso, sempre com Portugal muito bem pintado por estes fdp's.

O colunista do jornal The Mirror, Tony Parsons, viu nas palavras do embaixador um ataque aos McCann e respondeu numa crónica com críticas duras à polícia e à imprensa portuguesas. Num artigo intitulado Oh, Up Yours Senor (qualquer coisa como: «Oh, Meta-o no …, Senhor»), Parsons afirma que os responsáveis pela deterioração das relações entre Portugal e o Reino Unido são os investigadores da Polícia Judiciária, que o jornalista classifica como «espectacularmente estúpidos e cruéis». Para Parsons, a polícia portuguesa tentou «encobrir a humilhação de não conseguir descobrir quem levou a criança, atacando os pais». Mas a imprensa e o público português também não ficam de fora da crónica. O colunista diz que os jornais portugueses transformaram o caso «em entretenimento leve» e que os apupos dos populares a Kate McCann «não foram de outro país, foram de outro planeta». Ao embaixador português, Tony Parsons sugere que «se no futuro não conseguir dizer nada construtivo sobre o desaparecimento da pequena Madeleine, mais vale manter fechada a sua estúpida boca de comedor de sardinhas». Ao The Times, o embaixador Santana Carlos fez questão de frisar que «Portugal é um país seguro, mais seguro do que a Grã-Bretanha», onde existe um número muito reduzido de crianças desaparecidas. O embaixador referiu ainda as diferenças culturais entre ingleses e portugueses para explicar algumas das críticas que têm sido feitas ao casal McCann. «Normalmente, as crianças [nos países latinos] estão sempre acompanhadas pelos pais, pela família. Este é um padrão diferente», comentou, aludindo ao facto de Maddie e os irmãos terem ficado sozinhos no apartamento do Ocean Club na noite do seu desaparecimento. Um comentário adjectivado pelo cronista do The Mirror como «burro e desnecessário». Tony Parsons, que assina a crónica na edição do The Mirror desta segunda-feira, é um conhecido jornalista de música, famoso por uma atitude iconoclasta e provocadora. Parsons é também o autor de vários romances de sucesso e de uma biografia autorizada de George Michael. In Sapo Link donde está este comentário em inglês: Cliquem Aqui. Já que ninguém nos defende ,principalmente aqueles que têm essa obrigação os políticos e a comunicação social sugiro que deem conta da vossa indignação neste "jornal" mirror. Para isso deixo aqui o link. Não deixem esquecer isto, pois já chega de sermos palhaços, vamos enche-los também de "bons comentários". Para contactar o mirror: feedback@mirror.co.uk Enviem em peso o vosso descontentamento para que eles vejam que não podem fazer o que querem.

Sim, porque alias, os media Britanicos tiveram um comportamento exemplar desde que começou este circo mediatico! Nunca puseram a hipotese de eles serem culpados! Isso é o quê? Na minha terra chama-se parcialidade, e numa hipotese de homicidio, uma pessoa tornar-se parcial é muito mau...

Quero que os McBacon ou o crlh se fodam e que utilizem o dinheirinho dos credulos que acreditaram neles para pagarem a casa ou irem as putas! É me igual ao litro! A verdade é que esses caralhos ainda não arranjaram um alibi para contrariar as provas de ADN!
Os amigos deles são uns incoeerentes do crlh, eles dão o dito por não dito! Se a nossa bófia acredita que eles são culpados, quem sou eu para dizer que eles não são? Os profissionais e os especialistas sao eles!

This is THE most disgraceful racist Xenophobic and filthy commentary ever written he should be ashamed of himself.

I hope the Press Council take Mr Parsons to task over what is obviously a very Racist and Bigoted Article.

The Daily Mail: The paper that supported Hitler.

An absolute embarrassment to our country Tony Parsons.!!!
Disgusting journalism


fodasse... esta merda foi escrita por um jornalista?!

fodasse quando começei a ler pensei que fosse um comentário de um bife kkr revoltado.. no final é mesmo um artigo de um jornal... dass.. vamos invadir ja aquela merda com os nossos 2 mega submarinos comprados pelo paulo portas

The Mail is the most disgraceful bigoted and xenophobic bit of trash I ever read and not just on McCanns.

They invent gossip as fact , and later when caught out they have the audacity to say "despite rumours to..." and ignore happily it was THEM who began the rumour in 1st place. Over paid hack in back rooms with nothing better to do than print outright lies.?

Disgusting rag, but given the tone of comments its readers all seem to be over 50.and extreme conservatives to point of being anal.

On McCann's though, there seems to be a laid down censorship of bias that runs in all papers, tabloids or broadsheets. Blast the PJ ,support the McCann's and their never ending contradictory stories.

Not one publishers asks any leading questions..they just follow blindly .even when logic declares it to be impossible. to have so many "versions".

Print as fact 5 experts who have no access to evidence.Print same tripe from no less a personage than Lord Stephens -now in Forensics lab job.!!! Even though he too had no access to evidence. Print outright lies. It is a disgrace the way the UK press are handling this story.

Who gagged the press and why.? What happened to freedom of speech.?And right of opinions.?

No comments:

Powered by Blogger.