1.Everyone shall possess the right to freely express and publicise his thoughts in words, images or by any other means, as well as the right to inform others, inform himself and be informed without hindrance or discrimination 2.Exercise of the said rights shall not be hindered or limited by any type or form of censorship Constitution of the Portuguese Republic, Article 37.º

4 comments:

  1. Agora os blogs vão estar muito em stand by.Parte-se do princípio que os nossos inspectores da nossa PJ já estão no R.U. Até nesta ida até lá, eles (experientes e inteligentes,mais uma vez) sabem ,que se não existirem as enormes barreiras do costume, em 8 dias estariam de volta. Mas levaram bagagem para 2 meses.Calha em Maio!
    ____________________________

    Do Blog de P.R. :
    o destaque -
    E G.Mc. : - “We want a big event to raise awareness that she is still missing (...) It wouldn’t be a one-year anniversary, it will be sooner than that” (June 3, 2007)
    - "I have no doubt we will be able to sustain a high profile for Madeleines disappearance in the long term." (June 28, 2007)
    ___________________________

    Por outro lado,que eleições há,que sejam cruciais para o PM?
    _________________________________

    Quanto aos vídeos, tenhamos esperança que assim ,os que pouco se interessam ou nada pelas leituras , os vejam.

    É um bom meio para chegar a um público mais vasto.
    _______________________________

    ReplyDelete
  2. Tive mesmo que voltar aqui por causa do unscrupulous. É que além deles há todos os que o rodeiam,pequeninos;"empregados";grandes;enormes,etc.
    Ora bem,costumo ir ao "Cutting..." e de lá trago uma pequena parte( o restante,devem ir ler no sitío certo):ANYTHING FOUND as a result of the searches being carried out by divers at the Arade dam near Silves will be given to Método 3, the Spanish private investigating company hired by the McCann family to help find Madeleine.
    _________________________________

    Além do que li acerca do personagem pt. e cujo perfil aqui traçado,com base em informações
    ( as inf. dadas por J.M) e que subscrevo

    há uma outra questão:qual a razão para que o M3 lá esteja?

    Parece haver indicações para tudo,tudo, a ser encontrado lhes seja entregue( artigo de portugal resident no Blog atrás referido-Cutting).

    E, segundo o que lá li afinal os Mc não estão assim tão em desespero de causa).

    Ou sabem o que (quem) lá está ou pretenderão ridicularizar com as cordas; a meia que acabou por ficar branca,etc.

    Sei que não tiro leitores a este Blog,de Joana Morais e sugiro a Vossa leitura "in loco".
    -------------------------------
    J.M : P.R.

    Que fizeram? Que aconteceu?

    ReplyDelete
  3. O terror, o horror, o impensável,o inacreditável está bem expresso num outro site , do outro lado do Globo Terrestre que J.M. aqui no seu Blog publicita e bem. O trabalho é absolutamente meritório.

    Há muitas pessoas a trabalharem árduamente e com profissões de risco e em situações de risco e talvez por isso não o nomeio(a morada consta neste Blog de Joana)pois provavelmente,por obrigação profissional ou por "defeito" quem o criou e muito bem,repito, podem ser "very,very unpolite".

    Atenção que não me refiro a J.M.

    ReplyDelete
  4. De " Correio da Manhã",16/03/08:

    2008-03-16 - 00:30:00

    Vigilância: PJ recolheu aparelhos dos carros
    Métodos suspeitos atingem Murat

    ...."Robert Murat foi alvo de vigilância manipuladora nos últimos meses. O inglês, residente da Luz e arguido no inquérito ao desaparecimento de Madeleine McCann, encontrou dispositivos de localização GPS colados de forma dissimulada em duas das suas viaturas. E a página na internet onde está alojada a sua imobiliária on-line foi pirateada. A conta de e-mail foi desviada para outro endereço e foram enviadas mensagens comprometedoras em seu nome.
    O representante legal de Murat recebeu na semana passada a prova mais importante – a cópia de um dos e-mails piratas – para poder ponderar a eventual apresentação de uma queixa judicial contra desconhecidos. “Há também cópias de e-mails enviados para a empresa do servidor onde está alojada a Romigen (nos EUA) a solicitar o envio de códigos da página, alegando terem sido perdidos”, disse ao CM fonte próxima do arguido.

    Os códigos não foram disponibilizados, mas a página da Romigen foi pirateada e ontem nem estava on-line.

    A intrusão informática foi detectada por Murat perto do Natal. Sergey Malinka, amigo e informático também residente na Luz, telefonou a estranhar a mensagem recebida a pedir-lhe para combinar uma conversa confidencial. Murat não tinha enviado o e-mail. Na fase inicial da investigação ao caso Maddie, a PJ chegou a inquirir Malinka e a apreender-lhe material informático, mas o cidadão russo não foi constituído arguido.

    Antes desta revelação, Robert Murat fez outra descoberta de invasão da sua privacidade. Um dia quis reparar uma avaria na bomba de água da sua carrinha Volkswagen Transporter de cor verde. Pôs-se debaixo da viatura e descobriu um estranho dispositivo colado na estrutura. Guardou no terreno da Vivenda Liliana a carrinha e o Skoda Fabia, emprestado à sua sócia Michaela Walczuch, que também estava estacionado no exterior. Verificou que na parte inferior do Skoda também estava colado um dispositivo idêntico.

    A Polícia Judiciária foi chamada e recolheu das viaturas os dois aparelhos de localização GPS. Ao que o CM apurou, os inspectores garantiram nada ter a ver com os aparelhos. Os dispositivos registam dados sobre a movimentação dos carros e, no caso dos que foram encontrados, são depois ligados por USB a um computador, que descarrega a informação. Uma busca simples na internet permite encontrar aparelhos semelhantes, o ‘Professional GPS Mini-Tracker – Vehicle Tracking ou o Land AirSea Tracking Key (LAS), à venda a partir de 180 euros......
    Paulo Marcelino
    _________________________________

    Coloquei aqui a notícia pois,já sabemos que muitos são alvo de tudo isto.
    Ontem à tarde não se entrava nos 3A.Mas a minha maior preocupação de momento é a página que guarda tudo o que o Mc apagou e considerada como de confiança (pamalam). Hoje de manhã tb. não abriu.

    Resta saber "quantos mails "indesejados enviaremos sem o saber e daí que haja quem responda mal educadamente, após "bombardeio".

    ReplyDelete

Powered by Blogger.