1.Everyone shall possess the right to freely express and publicise his thoughts in words, images or by any other means, as well as the right to inform others, inform himself and be informed without hindrance or discrimination 2.Exercise of the said rights shall not be hindered or limited by any type or form of censorship Constitution of the Portuguese Republic, Article 37.º

3 comments:

  1. Mais um excelente documento, corajoso, justo, lúcido e muito, muito revelador. Nunca é demais fazer este tipo de sínteses que nos refrescam a memória, por um lado, e acrescentam mais revelações. Quanto mais o tempo passa, e com a ajuda preciosa destes bloggs fantásticos, como o seu Joana, e o de mariana Faithful, entre outros,mais transperente aparece a verdade. Com se o distanciamento nos desse uma perspectiva melhorada, mais focada, mais clara do que realmente aconteceu e que não deixa lugar a qualquer dúvida. Esta dinâmica de informação pela verdade não tem preço. E terá os seus frutos, a seu tempo. Quem tem um pingo de lucidez e dois dedos de testa sabe a verdade sobre os ditos Mccanns. obrigada Joana Morais.
    Ana Vieira de Castro

    ReplyDelete
  2. Mais um documento fantástico que nos permite fazer uma nova síntese sobre toda a questão Mccann. O seu trabalho é fantástico Joana Morais,assim como o de Mariana Faithful e de muitos outros. Graças a estes bloggs a verdade é veiculada em liberdade. Quanto mais o tempo passa, mais fácil é entender toda esta trama infernal. A distância e a informação acrescentada permitem ver cada vez com mais nitidez o que realmente se passou. Parabéns Joana.

    ReplyDelete
  3. Brilliant video.sending it to all my freinds facebooks if I can. Agree whole heartedly that Joana does a fantastic job of covering the news on Madeleine.

    ReplyDelete

Powered by Blogger.